segunda-feira, 2 de abril de 2012

TV, Internet, celular....




Nesse mundo de hoje, globalizado, onde as informações correm mas que a luz e a comunicação é de suma importância não dá pra ficar sem internet, Tv, celular, coisas indispensáveis no dia de hoje.

Bom como acredito que a maioria dos leitores são brasileiros, para Tv eu recomendo a Directv, porque é a única que tem a Globo Internacional, claro que esse canal é pago por fora do pacote, como um canal premium, mas o bom é que dá pra acompanhar as novelas, com um dia de atraso, e alguns programas. A programação é feita para os brasileiros dos EUA, mas como dizem: é o que tem pra hoje!

Quanto a internet temos: ETB, EPM, Telecom, Telmex.... mas se você vai adquirir a Directv, eles tem um acordo com a ETB, então você pode adquirir o combo (TV - Internet - Telefone Fixo). E tudo funciona muito bem, diga-se de passagem. E vc não precisa de cédula de estrangeiro para solicitar, pode fazer isso com o número do passaporte.

Celular, acreditem ou não é um pouco mais difícil, enquanto no Brasil, qualquer pessoa compra um, aqui  é uma burocracia danada.
Primeiro que só com o passaporte não vende, nem os pré-pagos!
Quando me mudei já tinha visto para morar, e mesmo apresentando o passaporte com o visto, o número da cédula, nada feito.
Agora o DAS mudou a forma de conceder as cédulas de estrangeria, primeiro eles te dão uma contraseña, que me parece um rascunho da cedúla e só depois de três meses que volta lá pra pegar a cédula oficial. Como essa mudança é recente quando você apresenta a contraseña, eles olham tortos, muitos não tem idéia do que se trata. Mas com a contraseña eles já te vendem um pré-pago.

Olha que coisa inteligente: Você é permitida de morar aqui, trabalhar aqui, pode ter Tv, internet, e telefone fixo, mas celular....Que pena con usted!!!!!


Directv: Calle 93 # 15-40 / Tel: 611 6000/ www.directv.com.co

Um comentário:

  1. Bianca amoreeee!

    Seu blog tá uma gracinha! Vc ja começou com informações super úteis e que valem a pena compartilhar!
    Tá mais informativo que o meu que é uma gororoba...haha...mais com um pouco mais de tempo vou tentar colocá-lo em ordem!

    Continue assim, eu quero continuar curtindo teus posts!
    Bjks e sucesso!

    ResponderExcluir